Modos de Batalhas em ON [OFF]
Existem dois Tipos de Batalha na Nossa RPG,que
vocês poderam escolher em qual no momento adequar-se.
1°- Agilidade - Se Baseia, em uma luta corrida, de um lado para o outro onde seu objetivo, é acerta o oponente, estando virado
para ele, no sentido que ele está.usando um Jutsu, no momento certo, Tolerancia de até 2 quadrados para Jutsu de longa
Distância.
2°- De Inteligência (Turnos)
- Muitos famosos, para os RPGistas mais experientes, se baseia em um duelo, baseado em turnos.Exemplo:
Hyuuga Gaya diz: Agora NÂO! * Grito Lançando uma Kunai, na árvore ,expressando minha raiva. *
Nessa luta em turnos, cada um tem seu Turno, contando que não demore, muito , bom site para ver alguns
jutsus: leafninja.com ou até Wikipedia para os iniciantes, procurem no google, Ninjutsus naruto.(OBS: So Use jutsus,de seu
nivel de chakra, e Clã. ) Em suas ações deve conter: (Selos [Gestos feitos em Ninjutsus], como defende, oque defendeu,
aonde foi para. )
2°.1 - Defesa (O Kawarimi, Dentro de outros.) Defende - Ataca
- Cada defesa, só pode ser feita de 3 em 3 Turnos ex:
1° Turno - Adversário ataca
2° Turno - Kawarimi ! * Com rápido selos, um pequeno toco de madeira, surge me subistiuindo, apareço alguns metros dali,
e atiro uma kunai em (Adversário) *
3° Turno - Adversário se Esquiva.
4° Turno - Você ataca.
5° Turno - Adversário usa Kawarimi.
( Nesse tipo de luta o que vale é o senso, você pode receber muito por ter um bom senso, em observa seus limites.E se
destacará dos outros. )
Interpretando um Shinobi [OFF]
Para inicío de comversa, você deve entender sobre o assunto, interpretar no pé da letra, é assumir como se você
estivese dentro do PC, andandando, faça ações,descrevendo o que você está fazendo, quanto mais descritas as
ações melhor sera, e mais bem destacado será ...O Senso influi muito na interpretação, então alie os dois.
Senso [OFF]
Senso... Muitos não consegue, outros tentam e conseguem...Senso básicamente é entender o seu Limite em ON, com
com seu personagem, no ambiente, interpretando, exemplo, ninguem depois de apanhar, sai para uma missão, outra
briga, NINGUÉM ataca outro alguém sem motivos